Consultoria de Imagem: um pouco da prática

Como Consultora de Imagem e Estilo, tem uma coisa que eu adoro fazer: multiplicar o guarda-roupa dos clientes. É uma satisfação tão grande ver como ficam felizes com todas as possibilidades!! 

Roupas não são feitas para um único uso, e também não fazem um só estilo

[space]

Resolvi mostrar um pouco do momento guarda-roupa da consultoria. E de vez em quando é bom ver outra pessoa por aqui né?

[space]

Ao analisar o guarda-roupa de Natália, pedi para que ela escolhesse 3 peças que usasse de um jeito mais limitado. Peças escolhidas: uma mini saia rosa, uma calça estampada, e uma saia longa preta.

[space]

Montei 3 looks para cada peça usando suas próprias roupas, sempre de acordo com seu estilo pessoal e com as necessidades que tem no dia-a-dia. Querem ver?

[space]

CONSULTORIA DE IMAGEM E ESTILO: MONTANDO LOOKS

[space]

MINI SAIA ROSA – LOOK 1

photo 1

A medida que ia experimentando os looks, conversávamos sobre as ocasiões em que os usaria. Estava tudo de acordo com o que ela costuma fazer.

[space]

MINI SAIA ROSA – LOOKS 2 E 3

photo 2

 Notaram os sapatos ao lado? Assim ela lembra que aquele look fica bom com todos eles. Fica prático :D 

[space]

CALÇA ESTAMPADA – LOOKS 1, 2, E 3

[space]

photo 2-2

Ao longo da conversa, ela disse que queria escolher um look para apresentar um trabalho num congresso. Então procurei entender para que público ela vai se apresentar e o nível de formalidade do evento. Me explicou que nesse evento o público não é formal ou exigente demais em relação à imagem, e que as pessoas se vestem com bastante liberdade e casualidade.

[space]

SAIA LONGA PRETA – LOOKS 1, 2 E 3

photo 1-2

 Ao montarmos os looks com a saia longa, ela decidiu que um deles seria usado para apresentar o trabalho. Pronto: o assunto que estava pairando em sua cabeça foi resolvido. Fiquei super contente ;)

[space]

E então, gostaram de ver essa fase da Consultoria de Imagem e Estilo? Sei que a qualidade das fotos não está nota 10, mas é que faço as fotos no celular mesmo! Assim posso encaminhar os looks via aplicativo de mensagem (ou email, se ela preferir) e fica super prático para a cliente ver e escolher seus looks.

[space]

Beijos, Mari

[space]

PS: Nati, muito obrigada por me permitir publicar seus looks aqui e nas redes sociais :)

Comentários

  1. Natalia de Almeida diz

    Mari, eu que agradeço! Adorei a experiência! Descobri possibilidades interessantes para essas roupas, e com a sua consultoria me sinto segura em usá-las. Grande beijo! Você é mil!

    • diz

      Eu que te agradeço a oportunidade de levar um pouco da experiência pra você! A intenção é mostrar novas possibilidades e te ajudar a mostrar sempre o seu melhor :)

      Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *